PMR apreende veículo com 224 kg de maconha entre Nova Andradina e Batayporã

No final da manhã deste sábado (16), por volta das 11h, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da base operacional localizada na rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã, realizou a apreensão de 224,96 kg de maconha, que estavam em um veículo Fiat Strada, com placas de Ituiutaba (MG), conduzido por um homem de 49 anos, residente em Iturama (MG).

 

Foto Nova News

 

Os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente à base operacional, quando abordaram o veículo. Durante checagem, foram encontrados os tabletes da droga. Questionado, o condutor revelou que pegou o produto em Dourados e pretendia leva-lo até Paranaíba. Um mapa improvisado com a rota a ser percorrida pelo acusado foi encontrado em seu poder.

O homem disse que o valor a ser recebido pela viagem seria definido quando ele chegasse ao seu destino final. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente e o veículo foram apreendidos, seriam encaminhados para a Delegacia de Polícia e colocados à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar