Homem é encontrado morto em estrada vicinal de Batayporã

Foto: Leitor/Whatsapp

Elzo José de Souza de 66 anos, foi encontrado morto com dois tiros no peito, na tarde desta terça-feira (11), dentro de sua caminhonete Ford/F-250, cor prata com placas de Batayporã, em uma estrada vicinal que dá acesso a fazenda Vista Alegre, no município de Batayporã, aproximadamente oito quilômetros da região central da cidade, próximo ao Rio Samambaia.

Conforme as primeiras informações apuradas no local, a vítima foi atingida na altura do peito, por dois disparos de revólver calibre 38. A arma se encontrava no local, o que indica que Elzo possa ter tirado a própria vida.

Segundo a Polícia Civil, ambos os projéteis atravessaram o corpo da vítima, um parou no assoalho veículo e outro atravessou a lataria caindo no solo.

Testemunhas relataram que Elzo comentou durante a semana que não estava feliz e momentos antes de ser encontrado morto, disse a uma pessoa ali mesmo no local, que pensava em se matar.

Ainda segundo a polícia, além da apreensão da arma de fogo, projéteis e munições, foi apreendido um caderno com diversas anotações, fotos, uma Bíblia Sagrada e alguns objetos que serão analisados pela Perícia Criminal.

Delegado e investigadores da Polícia Civil de Batayporã acompanharam o caso e junto com a Perícia Criminal analisará os fatos.

Elzo era muito conhecido na região, inclusive trabalhou por muitos anos na fazenda Vista Alegre e outra próximo do Rio Samambaia.

*As Informações são do Jornal da Nova

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar