Após mãe tirar a própria vida, filha também ameaça cometer suicídio em Nova Andradina

Fato aconteceu no início da tarde deste sábado (6) em residência na área central da cidade

 

 

O Corpo de Bombeiros precisou se mobilizar no início deste sábado (06) para atender uma ocorrência de suicídio que vitimou Florani Lino da Silva, de 46 anos. Como já não bastasse a tragédia da mulher que se trancou no banheiro e disparou um tiro na própria cabeça, a filha entrou em desespero e também ameaçou se matar.

Segundo as informações, o fato aconteceu por volta das 12h20 na Rua Santo Antônio, área central da cidade. Pelo apurado, os bombeiros foram acionados com o relato de que no local uma mulher teria tirado a própria vida e a filha estava em estado de desespero tentando fazer o mesmo.

De imediato, dois militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Ambas estavam trancadas no banheiro e o namorado da jovem implorava por ajuda a fim de que ela também não cometesse suicídio.

 

Sem restar outra alternativa, a porta precisou ser arrombada quando a moça foi contida após o namorado tirar a arma de fogo que estava em suas mãos. Outro disparo, fora o que vitimou Florani, foi ouvido na residência vindo da jovem que, por sorte, não a acertou.

Extraoficialmente, a informação que chegou até à reportagem do site Nova News é que uma conversa de WhatsApp, que não teve o teor revelado, seria o motivo que levou Florani a tirar a própria vida.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para comparecer no local para os procedimentos de praxe.

Com informações NovaNews

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar