Ação conjunta da polícia investiga sumiço de 700 cabeças de gado de fazenda de MS

O crime ocorreu no final de semana, de acordo com a polícia. Após 24 horas de buscas, a polícia recuperou cerca de 100 animais.

 

 

Centenas de animais, levados em tropa de uma fazenda na região de Maracaju, município a 157 km de Campo Grande. O crime ocorreu no final de semana, de acordo com a polícia. Após 24 horas de buscas, a polícia recuperou cerca de 100 animais.

“O crime ocorreu no domingo, de acordo com testemunhas que viram o gado passando, por volta das 13 horas. Os suspeitos realizaram várias viagens, levando o gado em tropa. Mais tarde, ao fazer a contagem, o proprietário percebeu que a cerca havia sido cortada e denunciou o furto de 700 animais”, afirmou ao G1 o delegado Amylcar Romero, responsável pelas investigações.

Investigadores foram ao local, que fica a 50 km da cidade. “A fazenda é muito grande, chega a ultrapassar os limites de Maracaju. Nós ouvimos o proprietário e, com apoio do DOF [Departamento de Operações da Fronteira], além do Garras [Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros], estamos verificando os suspeitos e o paradeiros dos animais”, comentou.

 

(Com informações G1 MS)

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar