Flamengo e Corinthians podem se enfrentar em torneio de League of Legends

Inseridos recentemente no mercado de esportes eletrônicos, gigantes do futebol participam de quadrangular durante a CCXP 2017

 

Dois clubes tradicionais no futebol brasileiro podem se enfrentar pela primeira vez em Summoner’s Rift, o palco virtual das partidas de League of Legends. Flamengo e-Sports e Red Canids Corinthians vão participar de um torneio amistoso durante a CCXP 2017, em São Paulo. O Rubro-Negro encara a Ilha da Macacada e a Matilha do Timão enfrenta Team One, atual campeã do CBLoL, nesta quinta-feira. Os vencedores se enfrentam na grande final, na sexta-feira.

Flamengo e Corinthians são novatos nos esportes eletrônicos. O Timão anunciou parceria de dois anos com a Matilha, e vai disputar o CBLoL, o Campeonato Brasileiro de LoL. Já o Flamengo vai contar com duas equipes de League of Legends, uma profissional e outra considerada de base, e até está promovendo uma seletiva para ajudar a compor os elencos. O Rubro-Negro comprou a franquia da Merciless Gaming e começará sua caminhada na segunda divisão do LoL brasileiro. A Riot Games ainda não divulgou o calendário oficial das competições para o próximo ano.

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar