Polícia Militar de Bataguassu prende homens com espingardas e anta abatida

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de Bataguassu atendendo a uma averiguação de abigeato encontrou em uma abordagem à veículo, duas armas de fogo e um animal silvestre. As ações ocorreram no Assentamento Santa Clara, e culminou na prisão de dois indivíduos.

Os homens de 20 e 44 anos ao serem abordados apresentaram comportamento estranho e foi então realizada revista no interior do veículo, onde foram encontradas as duas armas de fogo que estavam no banco traseiro. As armas são uma espingarda calibre .22 que no momento da busca estava municiada com 04 projéteis e uma espingarda calibre .28, já sem sem munição. Foram encontradas também 55 munições .22 intactas e 06 cartuchos .28 intactos, e um deflagrado.

Ainda em buscas pelo interior do veículo, no porta- malas, os policiais localizaram uma Anta abatida. Os autores relataram que o animal seria para consumo e que não possuíam o registro das armas, recebendo voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia e a Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada para tomar as providências relativas ao abate do animal.

ASSECOM/8º BPM

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar