MS deve ter virada do ano com tempo instável e possibilidade de chuva, diz Inmet

Para a Campo Grande, o Inmet prevê tempo entre parcialmente nublado a nublado neste 31 de dezembro, com pancadas de chuva e trovoadas especialmente no período da tarde e noite.

 

Mato Grosso do Sul deve ter uma virada do ano com tempo instável. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol deve aparecer no último dia de 2017, mas existe a possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados. A mínima deve ficar em torno dos 19ºC e a máxima em 34ºC.

Para a Campo Grande, o Inmet prevê tempo entre parcialmente nublado a nublado neste 31 de dezembro, com pancadas de chuva e trovoadas especialmente no período da tarde e noite. A temperatura deve oscilar entre os 21ºC e os 31ºC e a umidade relativa do ar variar de 55% a 90%.

Para o sudoeste do estado, onde a população de um bairro de Porto Murtinho teve que ser retirada nesta semana de suas casas em razão do alagamento provocado pelas fortes chuvas dos últimos dias, a previsão para este domingo é de mais chuva.

O Inmet aponta que o tempo deve amanhecer nublado e já à tarde devem ocorrer pancadas de chuva. A temperatura deve ficar entre os 19ºC e os 29ºC.

Comentários

comentários

Link curto:

Você precisa estar conectado para comentar a notícia Conectar