Operação Navegantes em Coxim já prendeu nove envolvidos com narcotráfico

 

Foto: Maikon Leal

Coxim amanheceu praticamente ocupada, na manhã desta quarta-feira (1º), aproximadamente 110 homens do CIGGOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais) em conjunto com o MPE (Ministério Publico Estadual), prenderam 9 pessoas, em diversos bairros do município.A operação denominada de “Navegantes” tinha como objetivo cumprir 10 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão. Apenas Francisco Gelson Elias da Silva, de 37 anos, não foi localizado.

Foram utilizadas 30 viaturas, os policiais fecharam as principais saídas da cidade. Várias residências foram minuciosamente revistas, inclusive por cães farejadores. A operação é uma ofensiva contra a organização criminosa ligada ao narcotráfico.

Foram apreendidos diversos veículos, um GM Vectra, placas: HSA-2157, Honda Biz, placa: HSS-3124, Honda Bros e Honda Fan, placa: HRK-8802, esta última pertencia a Francisco.

Nas residências, foram encontradas, maquina de contar dinheiro, 03 carabina, 01 pistola 765, 03 revólveres, 01 computador, 01 notebook, 02 algemas, vários celulares, drogas e diversas munições intactas e deflagradas de diversos calibres.

Os presos são: Jeferson Elias da Silva, de 30 anos, Rogério Bispo de Farias, 21 anos, Vilmar Meza da Silva, de 30 anos, Indiamara Santos Almeida, de 30 anos, Danilo Mota, de 45 anos, Solange Maria Antunes, de 47 anos, Flávio da Silva Luz, de 30 anos, Anderson Bibiano da Silva, de 28 anos e Reginaldo Ferreira da Silva, de 36 anos.

O grupo era responsável por uma grande movimentação de entorpecentes na região, inclusive nos estado de Goiás, Mato Grosso e São Paulo. Por dia os envolvidos chegavam a realizar pelo menos 1000 ligações para negociar as drogas.

Todos foram encaminhados para a sede do Ministério Público Estadual, em seguida foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Com Inf. CoximAgora

Comentar via facebook

comentário(s)

URL curta: http://batanoticias.com.br/v1/?p=3503

Deixe uma Resposta

Designed by Gabfire themes