PM e PC de Batayporã prende duas pessoas com mandado de prisão

Juarez Melo de 27 anos - Foto: Jornal da Nova

Juarez Melo de 27 anos – Foto: Jornal da Nova

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Batayporã, prenderam 2 pessoas no município nesta terça-feira (13), com mandado de prisão em aberto, os presos estão na cadeia pública local.

Segundo o Delegado do Distrito Policial de Batayporã, Dr. Luiz Quirino, ele pediu os mandados de prisão preventiva dos acusados que foram deferidos pela Justiça de Batayporã.

Para cumprir os mandados, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar, que durante a manhã, prenderam Juarez Melo de 27 anos, na rua Bem Te Vi, no Mustafá, ele estava em sua residência, contra ele há crimes de desobediência, resistência entre outros delitos.

Já no período da tarde, os policiais com apoio da Força Tática prenderam Marcos Barbosa de Souza de 38 anos, contra ele havia um mandado de prisão por pensão alimentícia e no último domingo (11), ele teria espancado a atual mulher, onde o Delegado pediu também a prisão preventiva.

Momento da prisão de Marcos ( Foto: Jornal da Nova )

Momento da prisão de Marcos ( Foto: Jornal da Nova )

Para conseguir prender Marcos, os policiais realizaram campana na rotatória da rodovia MS 134 – entrada para Batayporã e abordaram um ônibus, onde Marcos seguia como passageiro, sem reagir, Marcos foi algemado e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde permanece preso a disposição da Justiça.

 

 

 

 

( Com Inf. do Jornal da Nova )

Comentar via facebook

comentário(s)

URL curta: http://batanoticias.com.br/v1/?p=20553

Deixe uma Resposta

Designed by Gabfire themes